3º Encontro das Empresas de Serviço do Estado de Goiás (ENES-GO)

No dia 23 de setembro, o Sescon Goiás promoveu o 3º Encontro das Empresas de Serviço do Estado de Goiás (ENES-GO). O evento foi voltado para contadores, empresários em geral, contabilistas e estudantes. Na ocasião, foi realizado uma série de palestras com o tema “Grandes Oportunidades de Negócios  para Fortalecer as Empresas de Serviços: Aprender e Empreender em momentos de Crise”.

O objetivo foi apresentar novos conceitos, ferramentas ou métodos que possam proporcionar melhorias e práticas importantes para o dia a dia das empresas de serviços nos afazeres diários e cotidiano. O encontro ocorreu no Auditório da Acieg, no Setor Oeste, das 8 às 19 horas.

Mais um evento que a FacMais se faz presente com alunos do curso de Ciências Contábeis, com a profª Doraci Toledo e a coordenadora do curso de Ciêncis Contábeis Eunice Carvalho de Mattos.