• MESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO

    Com Área de Concentração em Educação e Formação Humana, possui duas Linhas de Pesquisa: a) Linha de Pesquisa Educação, Instituições Políticas Educacionais; b) Linha de Pesquisa Educação, Cultura, Teorias e Processos Pedagógicos.

  • Revista Científica de Educação

    A Revista Científica de Educação está integrada ao processo de ampliação das ações da Faculdade de Inhumas destinadas à formação de profissionais para a área da Educação e, mais especificamente, vinculada ao processo de implantação do Mestrado em Educação nesta Instituição.

  • Portal de Revistas Eletrônicas - FacMais

    O Portal de Revistas Eletrônicas da Faculdade de Inhumas - FacMais é um projeto que visa a democratização e o livre acesso às pesquisas aqui desenvolvidas. O Portal utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) que é um software desenvolvido para a construção e gestão de uma publicação periódica eletrônica. E

Visita técnica à Eternit em Goiânia.

No primeiro momento, os alunos assistiram à apresentação da história da Eternit: sua missão, conquistas, desafios e valores. No segundo momento, eles conheceram as dependências da fábrica, o processo de produção, as matérias-primas, os produtos em processamento e acabados. Perceberam a preocupação da empresa quanto aos cuidados com a segurança e o bem-estar dos funcionários da produção. No terceiro momento, os alunos visitaram as dependências administrativas, tomando conhecimento da sua rotina de trabalho. No quarto e último momento, todos foram para auditório “Cavalhadas”, preencheram uma avaliação da visita técnica para a Eternit e receberam brindes da empresa. Os professores da FacMais Eilon Lopes da Silva e João Batista Gomes dialogaram com os alunos e esclareceram a respeito da atuação do contador e do administrador nas fases produtivas e administrativas da Eternit.

A visita técnica foi uma oportunidade para os alunos conhecerem de forma sistêmica o funcionamento interno da organização e as suas relações com o ambiente externo.

Os nossos agradecimentos aos alunos, à Empresa Júnior, aos professores, à diretoria da FacMais e em especial à Eternit, pela recepção, cuidado e também pelo maravilhoso almoço oferecido aos visitantes.

Confira as fotos

ASSINE A NEWSLETTER

Mantenha-se atualizado sobre as últimas noticias:

Conecte em nossas redes sociais

Twitter