Entrega dos alimentos arrecadados no Lar Nossa Senhora Rainha da Paz

FACMAIS ENTREGA ALIMENTOS NO LAR NOSSA

SENHORA RAINHA DA PAZ NA CIDADE DE INHUMAS

A Faculdade de Inhumas (FacMais), por meio da sua Diretoria Acadêmica, Coordenações dos Cursos de Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis, Direito e Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE), dando cumprimento ao resultado do Projeto Interculturalidade África e Brasil, promovido pelo Programa de Extensão da instituição, no período de 18/08/2012 a 15/09/2012, em quatro sábados, no turno vespertino, vem divulgar a todos a instituição filantrópica Lar Nossa Senhora Rainha da Paz de Inhumas, elegida pelo NUPE, para receber os alimentos arrecadados nesse evento como forma de investimento dos participantes.

Informamo-nos a respeito da entidade beneficiária e donatária (Lar Nossa Senhora Rainha da Paz) de que ela tem princípio católico e cristão, e que vem trabalhando com dois subprojetos sociais: o “Amor Solidário”, que objetiva cuidar de idosos, dando-lhes conforto e alegria, e o “Caminhar na Luz”, que trabalha na prevenção contra as drogas levando a palavra de Deus. Daí mais uma razão pela escolha dessa entidade que se localiza na Rua Melo Souza, 55, Qd. 38, Lt. 0, Vila Heitor de Paula II, Inhumas, GO.

No último dia 19 de setembro às 10 horas pela manhã uma comissão da FacMais, formada pelos professores Reginaldo Vieira Silva e João Batista Gomes, juntamente com quatro alunos convidados da FacMais entregaram os alimentos ao Lar Nossa Senhora Rainha da Paz com muita emoção e um grande sentimento de amor ao próximo.

Abaixo os alimentos arredados:

Produto

Arroz 5 kg